Bem, deixei Tetéo com tia Michelle enquanto fomos ao cinema, já que Diana prometeu aparecer para fazer "extra" neste feriado (enquanto está "disponível para o mercado") e deu o bolo mais uma vez!
Hoje estou com o coração na mão. Fui trabalhar em pedaços por deixar Tetéo chorando e doentinho na escolinha. Desde ontem está com os olhos remelando e esta noite ardeu em febre. Almocei com meu amor, mais próximo ao Fórum, no Centro de Betim (Barril) e aproveitamos para ligar na Miudinhos. Soubemos então que puseram o Téo na banheira e o medicaram, pois a temperatura atingiu 38,3. Já estão avisados, se não baixar, me ligam que largo tudo e saio correndo para ficar com meu "bizorrinho branco" (como eu o chamava quando era bem titiquito).
E essa de estar sem celular num momento como esse... ninguém merece!
Não contei ainda???
Pois é... na sexta fui com a minha mãe no Stúdio e fotografamos os 10 meses do Téo junto com a vovó Marli. De lá passamos no Wal Mart, Renner, Kazon e Praça da Alimentação do Itaú Power. Só em casa descobri que, em algum desses trajetos, devo ter deixado meu celular tão bonitinho com meus dois chips e etc. Lá se foi, como diria o André, meu "pó compacto" com celular, tv e espelho!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário