Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Sábado na 25

Antes de ontem a noite, meio de supetão, deixamos nosso Tetéo dormindo com a vovó Marli e embarcamos para SAMPA. André queria muito estar nas palestras da Feira Internacional das ONGS e eu pus pilha para ele ir e eu acompanhá-lo! (É claro que eu tinha ouuuuutros interesses. Enquanto ele ia ao evento eu ficava na 25 de março fazendo compras naquela loucura!). Gente... Cês num tem idéia!  Comprei brinquedo para a meninada toda e mais um monte de badulaques - a maioria para a mamãe. Foi cansativo, mas amei a "muvuca". Pena que como era sábado fechava tudo muito cedo. As cinco o evento do André terminou e fomos para o Tietê embarcar de volta (com aquela sacolada e aquela caixaiada que vcs imaginam, né?). A viagem não foi melhor porque senti falta demais de Tetéo. Apesar de que o baixinho se saiu super bem na nossa ausência e, segundo os babás de plantão, não deu o menor trabalho! Depois visitem os links "escrito pela mamãe 1 e 2"  lá no bloguinho dele.

Meu beijo na vovó Marli que dormiu com ele de sexta para sábado; na tia Michelle que passou o sábado todinho pajeando Tetéo (http://micanedo.blogspot.com/2010/11/final-de-semana-mais-gostoso.html) e no vovô Daniel e vovó Déia que dormiram com ele de sábado para domingo.

Hoje, domingo, antes das sete da manhã, nada poderia ser melhor do que quando ele nos olhou e abriu aquele sorrisão! O dia vai ser longo para matar as saudades!!

CONTINUANDO mais tarde...

Foi incrível, mas na tarde de hoje eu e meu amor logramos o impossível: assistimos um filme (DVD), depois de séculos sem conseguir fazê-lo! O mais incrível é que Tetéo estava em casa, conosco e acordado. Mas nos permitiu "essa graça".
Quanto ao filme assistido, RECOMENDO: "Mãos Talentosas" (indicação de meu irmão Daniel Jr.). Narra a história verídica de um menino pobre de Detroit, um aluno ruim que, com o incentivo de sua mãe, uma mulher sem cultura mas muito sábia, torna-se um dos mais famosos neurocirurgiões do mundo, que agora vai fazer um tipo de operação nunca antes feita.
O protagoniosta é interpretado pelo excelente Cuba Gooding Jr.
O filme valeu a pena, mas não mais do que o fascinante programa de domingo à tarde: comendo pipocas e assistindo um bom filme com o homem amado e com um filho lindo brincando ao lado! (rimou. rs...)Quer coisa melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário