Acabo de chegar com o novo resultado de exame.
Não foi dessa vez...
Não foi dessa vez...
Silêncio.
(para ver a foto grandona é só dar um clique nela)
TODOS que me disseram qualquer coisa até agora, estavam com a razão, pois o discurso é uníssono: DEUS SABE O QUE FAZ. DEUS TEM O MELHOR PARA OS SEUS. TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM...
Mas a dor é inevitável. Mais do que física, a dor é na alma!
(Mesmo sabendo que o sonho de "Estelinha" se cumprirá, tanto quanto se cumpriu o de "Teófilo"!).
Agora, é aguardar as orientações médicas de como proceder.
Quando garotinha, com aproximadamente 15 anos de idade, entendi que precisava me afastar do André e romper com aquela amizade excessiva, já que percebia o surgimento de outro tipo de sentimento além da amizade. Li, então, uma frase que me trouxe alento e descansei naquela verdade. Hoje, diante da perda desse bebê, a mesma frase lida há mais de vinte anos me vem nitidamente à memória. Ei-la:
"SE O TECELÃO DA MALHA DOS DESTINOS ESCOLHER OUTRO PLANO QUE NÃO O TRAÇADO PELOS NOSSOS SONHOS, NÃO É "ELE" MAIS SÁBIO DO QUE NÓS?
CERTAMENTE A SUA TECELAGEM SERÁ MAIS PERFEITA DO QUE OS NOSSOS MAIS ACALENTADOS IDEAIS."
Meus sentimentos.
ResponderExcluirMada.
Obrigada Mada.
ResponderExcluirJá chorei o que tinha para chorar. Agora estou tranquila e certa de que foi o melhor e, em breve (se Deus assim o quiser), virá outra gravidez - porém saudável.
Bjs
Oi Su, voltei ao tempo!!! E como voltei! Um dia, onde eu chorava por não entender algumas coisas, isso eu tinha uns 15 anos, vc escreveu esse texto em um cartão e me deu! Confesso que com 15 anos, não compreendi muito bem, o real significado dessas palavras! Mas anos depois, lendo novamente agora no seu Blog, vou te dizer: É VERDADE! TUDO ISSO É MUITA VERDADE!
ResponderExcluirBrijos no seu coração
Mimi
Su, minha querida! Bom, nem tenho o que dizer, só que o coração ficou triste e apertado ao saber desta notícia...Mas... Sei que nada acontece por acaso... E sei, também, que você é uma pessoa abençoada por Deus! Fique com o coração em paz, Na hora mais certa, quando menos esperar a Estelinha Virá!!! Agora é hora de comemorar um ano de vida do Téo!!! Beijos!!!! Tati
ResponderExcluirÉ mesmo, Mi?
ResponderExcluirLegal ter te escrito isso. Na verdade, sempre repito que tudo que memorizei na infância/adolescência, permaneceram na minha memória. Eis a prova! Bjs.
Ei Tatinha!
ResponderExcluirObrigada pelas palavras e pelo carinho de sempre!
Vc tem razão: o momento agora é de festejar o primeiro aninho do Téo. Pena q vc está tão longe e não pode comemorar com ele! Vem logo, viu? Bjs!!!
Oii Su!!Fiquei triste com isso...eu sei que é muito doloroso...e como sei...!!Mas Deus sabe o que faz; tudo tem a hora certa..se aconteceu é pq ainda nao era pra ser dessa vez! "Louve ao Senhor pq ELe é bom,e sua misericórdia dura para todo sempre"!
ResponderExcluirTe ligo mais tarde..estou em Betim!
Grande bjo!
Jeane
É isso aí...
ResponderExcluirGata Parideira, nossos destinos foram tecidos na maternidade...
Preocupa não, pois vamos continuar tentando todo dia, sem ralear...rsrsrsrs
Amor...
ResponderExcluirIsso é coisa que se escreva???
Bjs!