Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Últimas horas da véspera do niver


Passava das 22:30 quando finalmente conseguimos que Tetéo apagasse!
Me arrastando, ajudei a juntar as coisas, me despedi da mamãe (que me disse que respeitaria meu dia off e não me ligaria para parabenizar, mas cuidaria do Teozinho para que eu descanssasse) e entrei no carro com meu amor. Agora eu estaria completamente "nas mãos dele"!
O cansaço era tanto que eu só queria camaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Percebi que ele tomava um rumo diferente do caminho de casa e logo dei o grito: NÃO QUERIA NENHUMA SURPRESA QUE NÃO FOSSE DESCANSAR EM MINHA PRÓPRIA CASA.
Obviamente ele percebeu que esse papo de estar 100% por conta dele não era bem assim...
Foi notório seu arzinho de frustração quando retomou o caminho de casa. Percebi que tudo estava planejadinho por ele para passarmos a noite fora e eu estava estragando a surpresa.
Em casa, lhe escrevi um bilhetinho pedindo desculpas e dizendo-lhe que não mexesse no que já havia planejado... eu estaria disposta sim, pois sei que ele NUNCA ERROU e que seus planos certamente me agradariam. Encostada na cama, vestida e calçada, sem banho nem nada, à espera de que André lesse meu bilhetinho para então sairmos, APAGUEI. Acordei tempos mais tarde na penumbra do quarto iluminado apenas pela luz da vela acesa. Sentado ao pé da cama ele tocava suavemente o violão para eu ir me despertando. "Grogue" pelo cansaço, eu custava reagir... Tinha dúvidas se estava apenas sonhando e me deixava voltar a adormecer! Até que os acordes do violão soaram familiares: sol, ré, sol, dó, ré, sol... enquanto sua voz ressoava suave cantarolando PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA... Sorria e dormia: tudo junto!!! Fui lliteralmente carregada para a ducha quente que me esperava no banheiro. Me foi dado banho tal qual se faz com uma criança. Levada de volta à cama, só me lembro do cheiro do Hidratante do Boticário penetrando nas minhas narinas, à medida que André hidratava meu corpo e massageava meus pés... APAGUEI DE VEZ E SÓ ME LEMBRO DE DESPERTAR NA MANHÃ DE HOJE: MEU "OFF DAY"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário