Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Happy Valentine's Day!

Manhã
Nosso dia começou perfeito num café da manhã na Padaria Castelinho. Só tivemos dois problemas: 1) esqueci a máquina fotográfica. 2) Eu não poderia ter comido nada além de café ou chá puro acompanhado de bolacha água e sal, mas me esqueci completamente de que estava em "preparo" desde as 15h da tarde do dia anterior. Ataquei as guloseimas e perdi meu exame estomacal, esperado há mais de mês. Agora??? Só 10 de julho. Aff!

Tarde
Levei o Lucas às pressas, após terminarmos a pesquisa dele sobre "sarnas e micoses", para que ele não perdesse o horário da aula. Busquei Aninha, mas o André ficou agarrado no abrigo até quase três da tarde e nosso almoço juntos dançou. Às 13h40 almocei com Ana Luiza e a levei para a aula de teatro. Só então André se liberou, mas àquela altura do campeonato, só lhe restava fast food de almoço. Foi de Subway mesmo!
Troca de Presentes
Apesar de termos combinado que nesse ano nosso presente seria investirmos num super jantar romântico, não resistimos e trocamos lembrancinhas.
Amei de paixão a minha charmosa luminária portátil para leitura
E percebi que ele gostou bastante da camisa que lhe dei!
Tanto, que a usou na mesma noite no nosso Jantar Romântico.
Noite
Busquei Aninha e busquei o Téo na escola e os levei ao Betim Shopping para ter sossego para nos arrumarmos. Aninha foi à leitura enquanto Téo brincava no Mundo da Criança. Nos aprontamos e André os buscou.
Cheios de Charme, saímos para o Jantar dos Namorados na Vale Verde, local tão especial na nossa história, já que ali foi celebrado nosso casamento.

O Jantar
Já na chegada do parque, nos deparamos com a fonte ligada e, ao atravessar o percurso para chegarmos ao restaurante, demos com tochas pelo caminho e velas acesas em todas as escadarias, compondo um ambiente um tanto quanto romântico. Desde lá embaixo, já se ouvia o som da MPB cantada e tocada pelo músico local.
As mesas nos esperavam com velas
champagne
decoração em coração e balas
e amostra do cardápio (e que cardápio!)
Brindamos o nosso amor... 
enquanto esperávamos a salada de entrada: camarão com manga e folhas verdes
Relembramos nossa troca de alianças, enquanto esperávamos o prato principal
Filé Mignon ao molho de queijo e champignon para mim
e Salmão ao azeite com ervas e batata recheada para ele.
A minha sobremesa foi o tradicional Petit Gateau
Já o meu amor, saboreou Romeu & Julieta, com um delicioso sorvete de queijo coberto com calda quente de goiaba
ah... e como o nosso papo fluiu!
Falei de mim. Compartilhei coisas pessoais.
Falou dele. Dia-a-dia, filhos, trabalho...
Fizemos planos.
Fizemos contas.
Falamos da nossa próxima viagem.
Falamos da gente, da nossa história, do nosso amor...
Falamos dos outros.
Relembramos o quanto é bom AMAR E EM TROCA, AMADO SER!
E como não podia faltar, não resistimos a um vinhozinho!
Pedimos uma "Periquita" (vinho português) para fecharmos a nossa noite.
Fomos literalmente os últimos a deixar o local
(pobres funcionários!)
Saímos quase duas da manhã, com uma enorme sensação e desejo ardente
DE QUE A GENTE É PRÁ SEMPRE!!!
Em casa, a festa continuou.
Mas essa é a parte que tem CENSURA.
rsrsrs...

"E amanhã, quando o peso dos anos marcar nossos cabelos e enrouquecer a nossa voz, eu te direi, com a mesma emoção de hoje, QUE EU TE AMO!"

(parte do poema de Vicente Haroaldo, declamado por mim ao André, no altar da nossa cerimônia de casamento, na Fazenda Vale Verde, em Julho de 2008).


2 comentários:

  1. E o mais engraçado é eu lemdo tudo isso! kkk

    Mas adorei mesmo foi a salada!!! que deliciaaaa

    Bjus!

    Rafa

    ResponderExcluir