![]() |
Assim que eu me senti, com a Dra. Yula me xingando ao telefone... |
Explico:
Na 6ª feira, ela foi clara comigo e com meu marido: que eu procurasse o Hospital Vila da Serra e descobrisse o horário do Dr. João Augusto lá; e me deu um encaminhamento específico para passar por ele, pois ele é oncologista ginecológico e ela tem esperança de que ele julgue possível me dar uma medicação utilizada em pacientes com câncer (methotrexate); é uma quimioterapia que leva o próprio corpo a expelir o tumor, ou no meu caso, essa tal gravidez tubária estagnada na trompa direita, para que eu não precise de intervenção cirúrgica. Por outro lado, se precisar, ele também tem prática em videolaparascopia e evitaria a cirurgia de corte tradicional (tipo cesárea).
Bem, procuramos saber pelo hospital qual o dia do plantão dele e fomos informados que é na terça-feira. Expliquei minha situação e deixei tudo marcado para 3ª cedo.
Hoje, ela liga no hospital, fala com o médico - que não sabe de nada - e me liga em casa me dando o maior PITO. Acabou comigo pela "irresponsabilidade" de eu estar esperando para fazer o procedimento.
Mas gente... foi isso que entendi que era para fazer.
Não tenho culpa se o hospital não me informou (nem ela também) que independente de escala de plantão ele está no hospital todos os dias, porque o consultório dele fica lá dentro. Como eu ia saber??? Me deu o celular dele e me mandou ligar com urgência. Segundo ela, já atendeu nosso pedido da outra semana para esperarmos por uns dias a mais e, nesta sexta-feira passada, deixou claro que o prazo teria esgotado e que qualquer demora poderia acabar por agravar o quadro.
Bem... justo hoje que estou de cama, pois senti dores toda a noite, juro que poderia ter "passado sem essa".
Mas o fato é que liguei e ele me mandou ir para lá hoje mesmo que estará me esperando às 18h.
SEJA O QUE DEUS QUISER!!!
Calma amor, quem preocupa pega no pé... rsrsrs
ResponderExcluirPois é... Acredita que a Josi estava faxinando aqui e atendeu o telefone. A Dra. Yula disparou quando ela atendeu e disse que eu estava deitada passando mal. Depois que atendi e ouvi o que queria e o que não queria, a Josi disse: menina, que médica preocupada, hein? Nunca vi uma médica ligar para a casa da paciente, brava de preocupação assim...
ResponderExcluirAcho que vc tem razão, amor.
Vai ver, por isso pega tanto no meu pé!
rsrs...
Claro que me lembro de você Suzana, inclusive perguntei à Michelle como você estava de saúde. Que Deus esteja sempre com você e te dê a cura breve. Beijos.
ResponderExcluir