Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Aulas de Reforço

O Lucas tem enfrentado algumas dificuldades escolares, sobretudo por falta de um bom acompanhamento em seus deveres, já que o horário de trabalho de seus pais é incompatível; restando à Aninha a tarefa de auxiliá-lo à noite, quando ele chega cansado da escola, pois pela manhã, que seria o horário ideal para ele, é o horário em que ela estuda.
Lilian cogitou a possibilidade de aula particular e eu me prontifiquei a assisti-lo, afinal, tenho minha manhã livre, sou professora por formação, trabalhei com alfabetização e sou apaixonada com o rapazinho (além da economia que fariam!). Toparam e demos início hoje!
De cara me encantei com o capricho dele e, ao folhear seus cadernos, me emocionei ao ver a tarefa em que ele ilustrou sua família.
Até eu estava lá... rs.
Não resisti e fotografei a página.
Ele não é um fofo?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário