Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cadê meu bebê???

A manhã foi de correria. Estava sem carro e tinha consulta médica com minha ginecologista - a obstetra que fez o parto de Tetéo.
Ela foi categórica: Aos 39 anos de idade e sem nenhum tipo de prevenção contraceptiva, se a desejada gravidez não chega, tenho que correr contra o tempo!
Tão logo eu conclua a batelada de exames que me foi pedida por ela, daremos, efetivamente, início ao tratamento. Ela calcula que três meses após iniciarmos os procedimentos, já estarei grávida, caso contrário, sugere que recorra a outros tratamentos mais específicos em clínica especializada...
O fato é que se tudo der certo, em 2013 teremos bebezinho (ou bebezinha) no pedaço!
De volta a Betim, "io e amore mio" fomos "papar" na Padaria Castelinho!
Delícia!!!
O pratinho corretamente servido, obviamente, é dele.
A misturebinha, de servir num mesmo prato, pirão e sushi, adivinha de quem é??? rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário