Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resultado Definitivo OAB: "NÃO PAÇEI"!!!

Fim das minhas esperanças...

Saiu hoje a nota definitiva da prova prático-processual (última etapa do exame) e minha nota final foi 5,5 - quando na verdade eu precisava de um 6! Afff!!! Não posso dizer como o Tiririca:
As inscrições para o próximo exame estão abertas e eu morrendo de desânimo de pagar mais duzentas pilas e ter que enfrentar tuuuuudo de novo, inclusive a primeira etapa.

Invejo a persistência dos determinados como o Geu (meu irmão) e a Dani Amoglia - por isso esses aí têm futuro: RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS!!! Já eu... melhor deixar prá lá!

Morro de medo de ficar igual aos meus "coleguinhas de exame" que já se conhecem há séculos por estarem repetindo o exame da OAB na mesma sala e comentam numa boa que estão fazendo o quinto, sexto... até nono exame eu já vi. DEUS ME LIVREEEE!!!!

Se quero passar (ou "paçar" rsrs) tenho que encarar pela terceira vez, né? E, diferente das outras duas, ESTUDAR ) afinal, já deu prá ver que no "enrolation" não vai dar para levar esse Exame da OAB não.

Ai, ai, ai...

Será?

O que fazer???

2 comentários: